Secrets lopes imobiliaria Top

A criatividade é o Colossal destaque na hora por decorar utilizando frases, nomes e alfabeto. A proposta Têm a possibilidade de ser utilizada … Leia Ainda mais Navegação por posts

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, excelente projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para integrar todos os ambientes desta linda casa sãeste 255m² por construção em terreno do 256m². O projeto reúne em 1 mesmo piso as salas do estar e jantar, jardim por inverno, lavabo, 1 suíte e cozinha planejada e equipada com cooktop e forno elfoitrico.

Investir em uma propriedade antes de sua própria construçãeste, tornou-se uma maneira cada vez Ainda mais popular para compradores obterem superiores retornos.

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Casa Previamente do selecionar um Genero do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Magnífico casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala por estar, espaçeste gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala do estar espaçosa usando piso em laminado de madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso pelo teto e ampla janela.Sala de tv utilizando bancada em madeiira (reversível a cozinha se for este caso), piso laminado por madeira com entrada independete, janela usando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki óptima ventilação. Banheiro utilizando box em vidro temperado, bancada em granito com cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na parte inferior e gabinete usando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Confeciona anexa a área gourmet com azulejos imobiliaria piracicaba até o teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito com cuba em inox, armário embutido. Ventilador por teto usando liuminaria anexa.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Na confeciona possui armários, balcãeste em granito e este corredor lateral que dá entrada aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa casa venda piracicaba é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e muito fácil de acomodar ESTES Veículos. Existe um espaçeste na casa de que é bom relevar, se trata do 1 pequeno escritório logo perto da garagem usando entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar de financiamento bancário. Fácil de agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando por imóvel natural conservado saiba como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 2 Quartos à Venda, 80m² Jardim Nova Iguaçu, Piracicaba - SP R$ 220.000 Visualizado

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Avaliando isso trouxemos algumas dicas para te ajudar nessa empreitada. Bora lá ? Confira abaixo.   Criatividade é essencial A criatividade será a principal ferramenta nessa construçãeste, uma coisa qual … Leia Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *