casas em piracicaba - Uma visão geral

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Linda casa em 1 Destes melhores bairros para se morar em Piracicaba, bem residencial e pertinho da essencia. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos do 15 minutos do Shopping e centro da cidade. A casa possui 2 dormitórios utilizando ventiladores por teto, banheiro usando bancada de granito, espelho e box blindex, confeciona americana com Colossal bancada de granito, sala ampla utilizando porta blindex utilizando acesso a uma ampla varanda, área por serviço, quintal possibilitando futura ampliaçãeste ou área de lazer para familia.

Contando utilizando 1 condomínio usando playground, quadras de tênis, quadras poliesportivas e ... Atualizado ontem

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Este de que Ainda mais você Parecer? Este de que é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Para otimizar sua própria Parecer, utilize nossos filtros do pesquisa e encontre o imóvel certo que atenda Praticamente AS SUAS necessidades. Você também Têm a possibilidade de enviar por sua vez precisamente 1 contato atravé especialmentes da imobiliária Piracicaba para 1 do nossos corretores, agende uma visita e realize seu sonho!

Este que Muito mais você busca? O qual é blogar? Neste campo você pode Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Jardim Universitário Endereço Nãeste Informado • Piracicaba SP Garantia de aluguel Casa por Condomínio em Jardim Universitário: A casa tem 4 dormitórios, sendo 3 suítes, wc social, sala do tv, sala de manter-se e confeciona americana, lavabo, lavanderia, abrigo para dois Veículos cobertos e 4 descobertos, portãeste fechado eletrônico é bastante verde.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Sou ciente qual as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES do proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Este de que mais você busca? Este que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma casas para comprar em piracicaba característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Olá, Gostaria de ter mais informações Acerca nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Casa Previamente por selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

200 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros imobiliarias em piracicaba sp 4 Vagas Casa tfoirrea utilizando área construída por 200 m², contendo 2 dormitórios com armários embutidos sendo um deles totalmente planejado utilizando camas e armários planejados, área de luz no hall dos dormitórios, banheiro com box de vidro e pia com gabinete, sala para dois ambientes, cozinha planejada com bancada e balcãeste para refeições em granito, lavanderia, amplo quintal utilizando wc, piscina, espaçeste gourmet com churrasqueira, pia e balcãeste, garagem para 4 automóveis, a ser duas cobertas, é um produto de portão eletrônico e sistema do alarme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *