Secrets imobiliaria Top

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Casa Antes por selecionar um tipo do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Este de que Ainda mais você busca? O qual é blogar? Neste campo você É possibilitado a buscar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Casa Previamente de selecionar um Genero do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Se decidiu comprar ou meter suas casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 pelo mercado de imóveis. Sãeste Ainda mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria do morar bem, está nos pequenos Pormenores. Você, e sua própria família, irãeste se encantar com este nosso lindo apartamento no Condomínio Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel possui dois dormitórios, todos usando armários planejados, uma Bonita confeciona repleta de armários, área de serviçESTES com divisória em vidro temperado, banheiro social usando box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel do televisãeste, 1 vaga de garagem.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, excelente projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para incorporar todos os ambientes desta Bonita residência sãeste 255m² do construção em terreno de 256m². Este projeto reúne em um mesmo piso as salas do estar e jantar, jardim por inverno, lavabo, 1 suíte e cozinha planejada e equipada utilizando cooktop e forno elfoitrico.

Bairro Santa Rita - Construçãeste em Estilo Colonial Brasileiro Rua Vicente Di Giaimo 65 - Santa Rita, Piracicaba 300 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² do área construída em meio a bastante Verdejante. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro com projeto paisagístico usando plantas tropicais que remetem ao visual por construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente por manejorefregatráfego (Emprego e biblioteca), uma sala de tv (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado no tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento utilizando 239 m² do área construída em 250 m² por terreno. é de pelo casas para vender em piracicaba piso superior 3 dormitórios amplos com varanda e 1 suíte utilizando closet, banheiro social e sala de manter-se. Piso térreo utilizando sala do TV, sala de jantar, confeciona integrada utilizando copa, lavabo, área de serviçeste e corredor lateral por serviçESTES. Área externa oferece um agradável espaço casas a venda piracicaba social, uma edícula usando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha utilizando pia do apoio e balcãeste. Além do uma piscina usando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elétrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Este de que mais você Parecer? O qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Diariamente Um resumo por POR DIA com ESTES novos imóveis semelhantes com a sua própria Procura. Digite seu e-mail para criar este alerta:

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única do morar em uma DE Ainda mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora casa,foi cuidadosamente projetada em 1 terreno de 304 m², usando 276m² do área construída. O projeto visou privilegiar a integração dos ambientes, onde as salas do visitante( utilizando pé direito duplo) , jantar e tv se integram usando muito finesse e leveza ao espaçeste gourmet, para tua comodidade e acessibilidade esta propriedade é um produto de elevador com capacidade para 3 vizinhos para entrada ao piso superior. O imóvel ainda contempla no piso inferior, uma Bonita confeciona tipo americana repleta de armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área por serviçESTES utilizando armários planejados, 1 maravilhoso espaçeste gourmet usando armários planejados e 1 ótimo Emprego , No piso superior, você e sua família, contarãeste com 3 amplos dormitórios todos usando armários , sendo 1 suíte master utilizando 1 lindo closet, banheira usando hidromassagem e uma linda sacada com vista para este lago e a cidade do Piracicaba, 4 vagas do garagem a ser 2 cobertas.

Antes do selecionar 1 tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *